Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TPM

 É, virou blog de mulherzinha mesmo.
Primeiro fica reclamando do amigo que trocou a amizade pela namorada, e agora vem com esse papo de TPM.
Sim, estou de TPM. Mas NINGUÉM é obrigado a me aguentar... Pode parar de ler agora mesmo se quiser.

Mas é um fato. Basta você dar uma respostinha meio atravessada e já ouve: “Nossa, TPM?”
Comigo é sempre assim. Aí eu paro. Penso. Olho no calendário. Faço umas contas: é, TPM mesmo.

É o típico dia que você, em uma fração de segundos, pode responder o “bom dia” do seu colega de trabalho com “BOM DIA PQ?????” ou “Bom diiiiia...”.
Você está inchada, se sentindo gorda, quer um chocolate mais que qualquer coisa no mundo.... E ainda tem que trabalhar!!!
E aí pisam no seu calo. Você respira. Quer ao mesmo tempo chorar, gritar, comer um chocolate, pular de para quedas e rir de desespero como uma louca. No final tudo que você quer é um colo;  só que você tá solteira, suas amigas estão namorando e até o mendigo da esquina parece uma boa opção para desabafar e receber um carinho.
E quando TUDO que você quer é um chocolate colo, você leva um bolo. Aí pronto: o mundo acabou. Sua visão até embaça: você quer gritar, chorar, puxar os cabelos, sacudir o maldito até que os olhos dele pulem pra fora. Quer mandar ele pra PQP, sair dando pro beijando o primeiro FDP que encontrar na rua e postar no FB uma foto do ato. Não adianta nenhuma justificativa. A mãe dele pode ter morrido e você vai no enterro no dia seguinte, mas você só tem uma coisa na cabeça: Ele está mentindo.
Nesses dias o pudor da sociedade é uma coisa que cai bem. É a única coisa que te impede de fazer qualquer uma das alternativas citadas. Você fica quieta. Sentada na frente do seu computador. Sentindo um ÚLCERA crescendo dentro de você – é, em época de TPM até EU fico dramática!

Homens: se vocês acham difícil lidar com uma mulher na TPM, fico imaginando se vocês passassem por ela.... Com certeza a taxa de homicídios + suicídios ia crescer exponencialmente.
Confesso que TPM é uma coisa relativamente nova pra mim. Tomei remédio para controlar desde os 16 anos, e agora, com 23, resolvi parar. Nem me pergunte porque: acho que estava de TPM quando decidi.
Não que eu não tivesse nadinha... Mas agora está muito pior: além de tudo as cólicas voltaram.
Deus é prudente, pois não eixa uma DOZE na minha mão. Não quero nem saber o que aconteceria.... Provavelmente eu ia brincar de serial killer Av. Paulista abaixo...

Bom, eu vou aqui cultivando minha úlcera, já que não há nada que eu possa fazer....

E NÃO TEM UM FDP PRA ME DAR UM CHOCOLATE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário