Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Double Ryan Gosling - Drive & The Ides of March

The Ides of March (Tudo pelo Poder)

The Ides of March é um filme dirigido e adaptado por Geoge Clooney, que segundo as previsões deve ser indicado aos prêmios de melhor ator e melhor diretor, e seu filme como melhor filme. Pelo que vi estreou no Brasil em outubro, sei que ainda está em cartaz no Reserva Cultural, na Av Paulista.

É um filme sobre política, e a política envolve pessoas, poder. O enredo mostra um jovem (Ryan Goslingn) que é diretor júnior da campanha de um Governador Democrata (George Clooney) nas prévias do partido, que decidirá quem vai concorrer pelos democratas à presidência da república dos EUA.
Com um elenco de peso (Ryan Gosling, George Clooney, Philip Seymour Hoffman, Paul Giamatti e Evan Rachel Woods), o roteiro inclui drama, extorsão, traição, sexo, e por aí vai. Tem suas surpresas e se torna interessante por tratar desses jogos de poder, bom para quem não tem ideia de como a política (ou seria politicagem?) funciona, mesmo quando se trata de políticos 'honestos'.
Se você não gosta de política ou drama, mesmo assim vale apenas assistir: Clooney continua charmoso como só e Ryan Gosling ilumina a telinha...RS




Drive


Se tem uma palavra que pode descrever esse longa é "surpreendente".
Não sei se sou meio desligada, mas nunca imaginei que o roteiro iria tomar o rumo que tomou.... O filme começa um pouco parado com uma trilha sonora dispensável (rs)... Já tinha me arrependido de começar a assisti-lo, mas como sou teimosa continuei até o final. Eu não vou dar uma de spoiler, só digo que vale a pena assistir. Deixem seus comentários depois.... RS









Gente, estou trabalhando que nem um camelo e sem computador em casa, então está bem difícil de postar coisas novas....  Sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário