Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Empada Brasil

No dia que fui ver a decoração de Natal da Av. Paulista, depois de 3h de caminhada, cheguei na altura da Consolação morrendo de fome!
Como trabalhei mais de um ano nos arredores, conheço alguns lugares para comer, mas resolvi bater um pouco mais de perna para tentar conhecer alguma coisa nova.
Atravessei a paulista sentido jardins e desci a Bela Cintra.... Passei por vários lugares, mas quase nenhum me chamou atenção. Como estava de CHINELO, não arrisquei alguns do que me interessei, como o bar Devassa.
Quando chegue na Franca, desisti de descer... rumei até a Rua Augusta e comecei a subir.
Poucos quarteirões para frente, na entrada de uma galeria vi um lugar que me chamou atenção. "Empada Brasil"

Bom, o lugar é bem pequeno... Uma bancada e poucas mesas em uma loja na entrada de uma galeria na R Augusta. Mas é bem gostoso!
Pedi uma empada de carne seca e outra de camarão. As duas mais um suco em lata, paguei R$ 12,00, um preço bom pela qualidade.
A de carne seca estava muito boa, mas a de camarão estava sensacional! Camarão inteiro, não aqueles temperos com gosto de camarão que se encontra por aí. Com duas empadas eu já estava super satisfeita, elas são bem recheadas e tem um massa super leve e gostosa.
Tem dezenas de sabores, e empadas doces também... pena que não tinha quando fui comer.
Quem sabe eu não volte lá só para experimentá-las!



Nhami Nhami


A foto ficou ruim, mas estava uma delícia!

Empada de carne seca

Empada de camarão - sensacional!



Visão da R Augusta (Jardins) 


Empada Brasil
http://www.empadabrasil.com.br/
Rua Augusta, 2212 - loja 34 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3061-9591 - Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário