Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Temakeria & Cia

Quem me conhece sabe que sou boa de garfo, mas melhor ainda de hashi!
Então por que não começar falando de coisa boa? (vamos falar de top term!) Temaki!

Ontem eu acabei ficando até mais tarde no trabalho, e não estava com a mínima vontade de pegar metrô e trem lotado às 18h. Sem contar que a muito estava com vontade de comer um peixe cru. Então comprei minha Carta Capital e fui andando pela Al. Santos até encontrar alguma opção válida para matar minha vontade.

Alguns quarteirões depois, encontrei uma Temakeria de esquina. Entrei, sentei, e pedi uns temakis. Não vou falar, só mostrar:
Temaki de Salmão e Camarão cozido (150g)

Temaki de Salmão, shimeji e cream cheese (150g)

Estava muito bom! Quase pedi um garfo e faca pra conseguir comer.
O restaurante é bem aconchegante, o peixe é bem fresco e o atendimento é rápido. Servem sunomono de entrada, bem gostoso.
Depois desses dois gigantes ainda pedi um de Atum com cream cheese menor (80g), mas ainda sim bem mais caprichado do que somos acostumados de rodízios ou temakerias express como o Yo!,  que pessoalmente acho uma porcaria.
Os três temakis mais uma água com gás ficou 50$ (já com 10%), achei um preço justo pela qualidade.

Recomendo!

Temakeria & Cia
http://temakeriaecia.com.br/
Al Santos, 1187 - São Paulo

Um comentário:

  1. Muuuiiittooooo Booommmm

    Vou aproveitar a dica, enquanto não sai outro peixe na rep (rsrsrsr)!!

    ResponderExcluir