Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meia de mim

Hoje tem lançamento na área!


É a nova música do Meia Dúzia de 3 ou 4!
Depois de muita espera, finalmente a última música da Trilha Sonora do Fim do Mundo.
Uma música colaborativa, com clipe colaborativo, a coisa mais lynda de se ver!
Eu sou super suspeita pra falar, então vou só deixar o vídeo abaixo, logo depois de contar um pouquinho da minha história com o Meia (só para íntimos)

E então que eu estava em um show qualquer, e três meninos que eram uma simpatia foram fazer uma participação especial. Pausa prum café, nunca me esquecerei. A música era muito massa, e a ginga uma delícia.
Comecei a stalkear a banda, comunidade e afins (no orkut, gente: faz tempo!)
Mas eles adoravam ser stalkeados, e me davam trela, e num show que consegui ir, fizeram a besteira de me reconhecer... RS
Eles eram mais ou menos assim na época:

Saudoso Villagio - 2007
Palco pequeno pro talento e pra quantidade de membros dessa trupe desse grupo. (desculpa, não me contive, muitas lembranças. Dotôra, não me mate... ahhaahha)
Em 2008 eu tive a GRANDE honra de te-los tocando no meu aniversário, melhor presente, viu pessoal?

Mas o tempo passou, e finalmente saiu um CD. Mesmo faltando algumas músicas... rs. Ficou muito bom. E ainda tinha bolsa ecológica que vinha com o CD de brinde! Coisa mais linda. 
.
- dá pra fazer download das músicas, do encarte.. e se bobear até da bolsa, lá no site! -
.
Nesse meio tempo eles foram tocar lá na UFABC, um orgulho desses meninos.... Pena que os professores ficavam querendo que abaixasse o volume - faça-me um favor, né?? Mas foi uma delicinha te-los no meu habitat natural!
Nessa época eles estavam mais ou menos assim:

Só Darwin explica...
E logo começou o novo projeto: A Trilha Sonora {oficial} do Fim do Mundo.
E eles se comprometeram a, de abril de 2010 à dezembro de 2011, lançar uma música a cada dois meses.
Entre trancos e barrancos, conseguiram! E abaixo está o último vídeo.
Como eles estão hoje?
Só vou poder mostrar quando eles resolverem me presentear com mais um show!






PS: Quem acertar qual é a minha boca (ui!) ganha uma cerveja no próximo show deles. (Olha o marketing, vou querer um %, heim meninos?)










Um comentário:

  1. Que coisa linda, Patricia. Você sabe muito bem como você e a moçada toda são importantes pra gente. Muito obrigado por tudo. Sempre.

    beijos mis e mais um pouco, Thiago em nome de 3 ou4.

    ResponderExcluir